sexta-feira, 25 de maio de 2007

Eu sei mais que você mãe!

Ouuuuu mãe! eu sei mais que você! Por acaso você sabe alguma coisa sobre Michel Foucault ou Saussure? eu duvido que você saiba algo! (Com aquele olhar de superioridade)
O silêncio tomou conta da cozinha..
Ihuuuu! eu sabia mãe, agora pergunte para mim alguma coisa sobre eles! hohoho
SAMARA! eu estou ocupada por favor! Se você sabe algo sobre eles parabéns, mas se ainda tem dúvida me pergunte, ou procure ali na "salinha" tenho várias apostilas que falam da vida deles, o que eles faziam, no que acreditavam e qual a importância deles nos dias de hoje. E tem um trabalho lá também, com referência teórica apenas de Saussure.
Ok mãe...

2 comentários:

Li disse...

Não dá bola, atropele sua mãe, heehe. Quando me envolvi muito com assistência social, em 1998, queria saber tudo sobre Focault. Me identificava pra caramba com sua linha. Tinha uma amiga com a coleção do cara. Acho que até usei alguma coisa na monografia da facul. Grande persona, até peguei uma frase dele na Internet, dizia "Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo". Simplesmente genial. Abraços

Fran Caneppele disse...

Samy ;)
sóó você ;P
viiu, tive que mudar meu blog ;/
olha lá como tá a pág..

beeijos;* te amo neighbor! (L)