sábado, 19 de maio de 2007

Educação



O que lhe vem à mente quando se fala em Educação?

A educação se não é a solução do mundo, é pelo menos a ponte que pode levar a ela. Posso estar sendo otimista ou sonhadora, ou peguei carona no pensamento daqueles Educadores que deram sua vida pra que algo melhorasse, mas não quero deixar de pensar dessa forma.

Tenho consciência dos milhares de problemas que enfrentarei na minha profissão, sei que tudo é difícil, e às vezes, muitas vezes, se pensa em desistir. Mas tenho uma vontade inquietante de querer fazer algo para mudar, e se a Educação é a ponte que pode chegar a solução dos problemas da sociedade, eu quero estar nela.
Como disse Martin Luther King:
"Se você não está pronto para morrer por alguma coisa, você não está pronto para viver".

Um comentário:

Fran Caneppele disse...

Samyy ;D
ameei o bloog! \o/
ameei os textoos tambéém!

mas eu amoo mais você! (L)
Beeeijo;*